DIVULGAR DESAPARECIDOS-UMA LUTA DE TODOS NÓS!

Mais de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil por ano,segundo pesquisa realizada pela ONG Movimento Nacional de Direitos Humanos e Ministério da Justiça(dados de setembro/2009).Deste total,crianças e adolescentes representam 5%.Os motivos do desaparecimento podem ser variados:tráfico de seres humanos,rapto de crianças para adoção ilegal,prostituição e exploração sexual infanto-juvenil.Para a polícia,porém,as causas apontadas acima são minoria.Muitos se perdem ou fogem de casa por causa da violência ou alguma deficiência mental.Ajude a diminuir a dor dessas famílias,divulgando fotos de desaparecidos.Uma luta de todos nós!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Menina desaparecida de Bayeux é encontrada em Santa Rita


Menina desaparecida de Bayeux é encontrada em Santa Rita
Foto: Mãe da garota fazendo o apelo

Luciana de Sousa Santos de 13 anos que estava desaparecida desde segunda-feira (4) preocupando toda a família foi encontrada pelo Conselho Tutelar de Santa Rita na noite de terça-feira (5). O desaparecimento durou mais de 24 horas.

De acordo com mãe da garota, Maria Ruberlita, houve uma discussão entre elas que culminou na saída da menina de casa. Ruberlita acredita que a filha resolveu sair de casa para esfriar a cabeça. O motivo da discussão não foi revelado pela mãe da menina.

“Havíamos discutidos na noite de segunda-feira e ela resolveu sair de casa para chamar minha atenção”, disse a Ruberlita.

A garota estava na casa de uma minha amiga no bairro do Marcos Moura em Santa Rita. Devido à proporção que história alcançou - principalmente nas redes sociais e na imprensa-, ela resolveu voltar para casa. Ela foi para o Conselho Tutelar de Santa Rita com intuito de acalmar os familiares.

Ela chegou à casa da amiga através de um alternativo alegando que iria encontrar com um tio porque estava doente. “Graças a Deus que minha filha está de volta. No pior das hipóteses foi apenas uma birra dela”, disse a mãe aliviada.


fonte>>http://marifuxico.blogspot.com.br/2013/02/menina-desaparecida-de-bayeux-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+marifuxico+(::::::::::++MARI+FUXICO++::::::::::+Not%C3%ADcias+de+Mari,+da+Para%C3%ADba,+do+Brasil+e+do+Mundo!)

Criança sequestrada por aposentado é libertada após 6 dias


O homem suspeito de assassinato que sequestrou menino de cinco anos nos Estados Unidos foi morto e a criança está livre e a salvo, após quase uma semana de sequestro no Alabama, nos Estados Unidos, informou o FBI.

A Polícia identificou o sequestrador como Jimmy Lee Dykes, caminhoneiro aposentado de 65 anos. O motivo do sequestro, ocorrido em 29 de janeiro na cidade de Midland City, no Alabama, ainda não foi esclarecido.

Dykes raptou o menino e o manteve em um bunker por seis dias depois de supostamente matar o motorista de ônibus escolar que tentou impedir o sequestro. O menino, identificado como Ethan, passa bem. (das agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário