![]() |
Foto: Mãe da garota fazendo o apelo |
Luciana de Sousa Santos de 13 anos que estava desaparecida desde segunda-feira (4) preocupando toda a família foi encontrada pelo Conselho Tutelar de Santa Rita na noite de terça-feira (5). O desaparecimento durou mais de 24 horas.
De acordo com mãe da garota, Maria Ruberlita, houve uma discussão entre elas que culminou na saída da menina de casa. Ruberlita acredita que a filha resolveu sair de casa para esfriar a cabeça. O motivo da discussão não foi revelado pela mãe da menina.
“Havíamos discutidos na noite de segunda-feira e ela resolveu sair de casa para chamar minha atenção”, disse a Ruberlita.
A garota estava na casa de uma minha amiga no bairro do Marcos Moura em Santa Rita. Devido à proporção que história alcançou - principalmente nas redes sociais e na imprensa-, ela resolveu voltar para casa. Ela foi para o Conselho Tutelar de Santa Rita com intuito de acalmar os familiares.
Ela chegou à casa da amiga através de um alternativo alegando que iria encontrar com um tio porque estava doente. “Graças a Deus que minha filha está de volta. No pior das hipóteses foi apenas uma birra dela”, disse a mãe aliviada.
fonte>>http://marifuxico.blogspot.com.br/2013/02/menina-desaparecida-de-bayeux-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+marifuxico+(::::::::::++MARI+FUXICO++::::::::::+Not%C3%ADcias+de+Mari,+da+Para%C3%ADba,+do+Brasil+e+do+Mundo!)
Criança sequestrada por aposentado é libertada após 6 dias
O homem suspeito de assassinato que sequestrou menino de cinco anos nos Estados Unidos foi morto e a criança está livre e a salvo, após quase uma semana de sequestro no Alabama, nos Estados Unidos, informou o FBI.
A Polícia identificou o sequestrador como Jimmy Lee Dykes, caminhoneiro aposentado de 65 anos. O motivo do sequestro, ocorrido em 29 de janeiro na cidade de Midland City, no Alabama, ainda não foi esclarecido.
Dykes raptou o menino e o manteve em um bunker por seis dias depois de supostamente matar o motorista de ônibus escolar que tentou impedir o sequestro. O menino, identificado como Ethan, passa bem. (das agências)
Nenhum comentário:
Postar um comentário