DIVULGAR DESAPARECIDOS-UMA LUTA DE TODOS NÓS!

Mais de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil por ano,segundo pesquisa realizada pela ONG Movimento Nacional de Direitos Humanos e Ministério da Justiça(dados de setembro/2009).Deste total,crianças e adolescentes representam 5%.Os motivos do desaparecimento podem ser variados:tráfico de seres humanos,rapto de crianças para adoção ilegal,prostituição e exploração sexual infanto-juvenil.Para a polícia,porém,as causas apontadas acima são minoria.Muitos se perdem ou fogem de casa por causa da violência ou alguma deficiência mental.Ajude a diminuir a dor dessas famílias,divulgando fotos de desaparecidos.Uma luta de todos nós!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Caso Sequestro Paulo Guilherme: Criança Sequestrada em Morada Nova é encontrada pela Polícia, diz Portal



Caso Paulo Guilherme: Criança Sequestrada em Morada Nova é encontrada pela Polícia, diz Portal

Foi libertado pela policia por volta das 17:30h na cidade de Quixeré o pequeno GUILHERME de 06 anos de idade,que foi sequestrado quarta feira da cidade de Morada Nova,a polícia prendeu 02 bandidos, e um foi morto no local,a criança já está em casa.

Chegou ao fim neste sábado (9) o sequestro do garoto de 6 anos, que foi levado do mercado do próprio pai, na última quarta-feira (6) na cidade de Morada Nova. A criança foi encontrada na localidade de Bom Nome, distrito de Limoeiro do Norte.

Segundo o delegado Andrade Junior, o cativeiro foi descoberto em uma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Seis pessoas, que estavam no cativeiro no momento da ação policial, foram presas em flagrante e levadas para a delegacia de Morada Nova. 

Ainda segundo a polícia, o crime foi encomendado por um presidiário que se encontra na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL), em Caucaia. O garoto foi encontrado ileso e voltou ao lar transportado pelo helicóptero do Ciopaer.

O caso:

Paulo Guilherme, de 6 anos, foi sequestrado na última quarta-feira (6) em Morada Nova. A criança estava dentro do comércio do pai quando dois homens invadiram o estabelecimento e raptaram o garoto. Após levar o menino, os dois homens fugiram em um carro de cor prata.


fonte>>http://www.caioprado.com/2013/02/caso-paulo-guilherme-crianca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário