DIVULGAR DESAPARECIDOS-UMA LUTA DE TODOS NÓS!

Mais de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil por ano,segundo pesquisa realizada pela ONG Movimento Nacional de Direitos Humanos e Ministério da Justiça(dados de setembro/2009).Deste total,crianças e adolescentes representam 5%.Os motivos do desaparecimento podem ser variados:tráfico de seres humanos,rapto de crianças para adoção ilegal,prostituição e exploração sexual infanto-juvenil.Para a polícia,porém,as causas apontadas acima são minoria.Muitos se perdem ou fogem de casa por causa da violência ou alguma deficiência mental.Ajude a diminuir a dor dessas famílias,divulgando fotos de desaparecidos.Uma luta de todos nós!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

2ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas divulga fotos via internet


Foto deve ser enviada ao departamento policial por meio de um formulário
A 2ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas divulga, via internet, fotos que possam auxiliar nas buscas. Basta enviar uma foto da pessoa ao departamento policial, por meio de umformulário, que deve ser preenchido após o registro do desaparecimento, com o boletim de ocorrência em mãos.

O órgão policial alerta que, caso a pessoa desaparecida seja encontrada, os responsáveis devem comunicar, por telefone, pessoalmente, ou via formulário, a 2ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas, para que a foto seja retirada da galeria de pessoas desaparecidas.

Acesse a página da Secretaria de Segurança Pública para consultar a galeria de pessoas desaparecidas.

SERVIÇO
4ª Delegacia de Investigação sobre Pessoas Desaparecidas
Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)
Divisão Antissequestro
Rua Brigadeiro Tobias n°527 - 3° andar - Bairro da Luz - CEP 01032-902 - São Paulo (SP)
Telefones: (0xx11) 3311-3547 / 3311-3548 / 3311-3983 - Fax: (0xx11) 3311-3544

Nenhum comentário:

Postar um comentário